terça-feira, 4 de setembro de 2007

Poesia: um dos mais belos Alimento da Alma

ESTE POEMA É DE AUTORIA DE UM GRANDE POETA, MEU NAMORADO LUCIANO, ELE AINDA NÃO PUBLICOU SUAS CRIAÇÕES, MAS GOSTARIA DE DIVIDIR COM VCS ESTE LINDO POEMA QUE ELE FEZ P/ MIM QUANDO ESTAVA RADICADO EM LONDRES.

Eu quero alguém que me diga bom dia.
Eu quero alguém para conversar
Quando não tivermos nada mais para fazer.
Eu quero alguém que me beije a boca
Quando eu estiver cansado.
Eu quero alguém para tomar banho junto.
Eu quero alguém que massageie meu corpo.
Eu quero alguém que me faça rir.
Eu quero alguém que chore comigo.
Eu quero alguém para que eu não fique sozinho
Quando eu não tiver mais ninguém.
Eu quero alguém que entenda meus erros.
Eu quero alguém que me diga bobagens ao pé do ouvido.
Eu quero alguém que me tire o sapato.
Eu quero alguém que me tire a roupa.
Eu quero alguém que me tire o fôlego.
Eu quero alguém que goze comigo.
Eu quero alguém que cruze as pernas nas minhas para dormir.
Eu quero alguém
Que eu possa fazer tudo isso que eu quero com você meu amor.

Lu Pizzi 21/03/2005 (Londres)

Um comentário:

Luciano Pizi disse...

EXISTEM ALGUMAS COISAS QUE SÃO NECESSÁRIAS PARA ESCREVER UM POEMA!!!

papel;
caneta ou lápis;
um escritor;
e
inspiração.

isso você(Ro) sempre será p mim!!!

AGORA ME EMPRESTA UMA CANETA E PAPEL?

BEIJOS FIQUE COM DEUS