quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cameron Dias


ELA GOSTA DA DOLCE VITA, dos longos intervalos sem fazer nada, entre um filme e outro

POR ELAINE GUERINI, DE LOS ANGELES

VOCÊ PARECE MAIS PREOCUPADA EM SE DIVERTIR DO QUE EMENDAR UM FILME ATRÁS DO OUTRO...
Eu amo demais a vida para me preocupar com trabalho. Como não preciso filmar por filmar, prefiro passar o tempo fazendo as coisas que me fazem bem.
QUANTO TEMPO CONSEGUE FICAR SEM TRABALHAR?
Muito tempo ( risos). Estou há mais de um ano sem filmar e, se não aparecer algo muito interessante, vou continuar na curtição. E sem nenhum peso na consciência, acredite!
ACHA QUE ESTARÁ NO CINEMA DAQUI A DEZ ANOS?
Não tenho a menor idéia. Nem sei o que vou fazer no próximo final de semana. Você não precisa saber. Só precisa viver.
VOCÊ DUBLA A PRINCESA FIONA DOS FILMES DA SÉRIE SHREK. JÁ NAMOROU CARAS COMO SHREK?
Claro. Há um Shrek escondido em cada um de nós.
UM CARA COM PÉSSIMOS HÁBITOS DE HIGIENE?
Sim, mas não vou citar nomes ( risos).
CURTE MAIS O CORPO APÓS OS 30 ANOS? (ELA TEM 34)
Muito mais. Meu corpo está muito melhor agora do que aos 20 anos. Sempre fui ativa fisicamente. Como não fui da geração do videogame, cresci na rua com os meninos. Jogava bola e andava de bicicleta. O que mudou depois dos 30 anos foi a minha disciplina. Passei a me cuidar muito mais.
VOCÊ É UMA LOIRA QUE VIROU MORENA. QUEM SE DIVERTE MAIS, AS LOIRAS OU AS MORENAS?
Como sou naturalmente loira, fiquei morena na esperança de ser considerada mais inteligente... ( risos)
DIFERENTEMENTE DE OUTRAS ATRIZES DE HOLLYWOOD, VOCÊ NÃO SE LEVA TÃO A SÉRIO...
É que eu me conheço muito bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigaaaaa...ta sumida, heim?

Quais as novidades?

Seu blog continua tudo de bom, como sempre.

Tenho um convite pra te fazer. Depois vc manda seu endereço, por favor. Vou mandar por correio.

Beijos

Unknown disse...

Oi Ro
Ta muito legal
Parabéns!
Bjus

Unknown disse...

E aí Ro?!

Como vc está? A Su me disse q vc está doente.Espero que naum seja nada grave.
Vc naum deve ter trabalhado hj durante o dia, por isso nem sentiu falta da tv. Ce nem sabe o q eu fiz!!rsrs
Melhoras.viu!!
Beijusssss
Tami.

Unknown disse...

E aí Ro?!

Como vc está? A Su me disse q vc está doente.Espero que naum seja nada grave.
Vc naum deve ter trabalhado hj durante o dia, por isso nem sentiu falta da tv. Ce nem sabe o q eu fiz!!rsrs
Melhoras.viu!!
Beijusssss
Tami.