1º. É SIMPLES!
Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.
2º. É VALORIZADO!
Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.
3º. É SAUDÁVEL!
Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.
4º. É ANTIESTRESSANTE!
Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.
5º. É ALIVIANTE!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6º. É EMOCIONANTE!
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7º. É INVEJÁVEL!
Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8º. É ÚTIL!
Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.
9º. É SEGURO!
Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.
10º. É GRATIFICANTE!
Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insitem em lhe enviar.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Linkin Park - Live in Oeiras Alive 2007
01. One step closer
02. Lying from you
03. Somewhere i belong
04. No more sorrow
05. Papercut
06. Points of authority
07. Given up
08. Don´t stay
09. From the inside
10. Leave out all the rest
11. Pushing me away
12. Breaking the habit
13. Numb
14. In the end
15. Crawling
16. What I´ve done
17. The little things give you away
18. Bleed it out
19. Faint
Tamanho: 47 Mb
Formato: RAR
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
O Cheiro do Ralo
Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar.
Tamanho: 697mb
Resolução: 576 x 320
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: MPEG Layer-3
Idioma: Português
kHAKIRA - Oral Fixation Tour (DVD 2007)
2. Te Dejo Madrid
3. Don't Bother
4. Antologia
5. Hey You
6. Inevitable
7. Si Te Vas
8. La Tortura
9. NO
10. Whenever, Wherever
11. La Pred
12. Underneath Your Clothes
13. Pies Descalzos
14. Ciego, Sordomuda
15. Ojos Asi
16. Hips Don't Lie
Tamanho: 188 MB BitRate: 190 kbps
Hospedagem: RapidSahre
Documentário: Falcão - Meninos do Tráfico
A discussão criada com o documentário Falcão - Meninos do Tráfico continua no ar. Agora, em DVD, mostra fôlego e recria o universo que causou grande impacto na televisão. A linguagem segue em padrão típico do que se espera de um documentário, mas o conteúdo serve para abrir os olhos da sociedade para a nossa realidade chocante.
Falcão - Meninos do Tráfico é um filme sem precedentes. Uma obra viva para ser assistida, analisada e guardada entre as grandes produções cinematográficas de nosso tempo.
Áudio: Português
Tamanho: 242MB
Formato: Rar
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Os Vencedores: 11 Homens que fizeram a diferença em 2007, cada um em sua Categoria
HOMEM DO ANO 2007 - VIP
TELEVISÃO: WAGNER MOURA
Nome consagrado do cinema nacional – são 13 longas, entre eles o fenômeno Tropa de Elite –, o ator baiano finalmente atingiu a excelência nas telinhas. Olavo, o vilão mulherengo, infiel e irresistível de Paraíso Tropical, roubou a novela e, de quebra, ainda pegou um timaço: Deborah Secco, Camila Pitanga, Alessandra Negrini e Guilhermina Guinle. A gente só não ficou com raiva porque, além de talentoso, o cara é um baiano arretado.
CINEMA: CAIO BLAT
Um dos melhores atores de sua geração, aos 27 anos Caio presenteou os fãs com nada menos que quatro filmes em 2007. O de maior projeção: O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, representante do Brasil na briga por uma indicação ao Oscar. Seu grande desempenho: o agroboy cruel de Baixio das Bestas. Ótimas atuações também em Batismo de Sangue e É Proibido Proibir.
FUTEBOL: KAKÁ
Ganhou o título da Liga dos Campeões da Europa com o Milan, aclamado como artilheiro e melhor jogador da competição de clubes mais difícil do planeta. Até os colegas reverenciam o talento do atleta-galã de 25 anos: a FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais) elegeu Kaká como Melhor Jogador do Mundo na temporada 2006/2007. É titular absoluto da Seleção de DungaESPORTE: THIAGO PEREIRA
Aos 21 anos, o nadador é o maior ganhador individual de medalhas em uma edição dos Jogos Pan-Americanos, batendo o recorde do lendário americano Mark Spitz. Ganhou oito medalhas no Pan do Rio 2007 – seis de ouro, uma de prata e uma de bronze – e pode ser considerado o nome mais versátil das piscinas brasileiras.MÚSICA: CAETANO VELOSO
Caetano não respondeu a insistentes pedidos de entrevista encaminhados pela reportagem da VIP a sua assessoria. Lamentamos, porque 2007 foi mesmo um ano especial para o cantor e compositor baiano, que continua mostrando seu fôlego para a polêmica.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Mulher de Kaká é eleita a "esposa de jogador mais bonita
Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, do Millan, foi escolhida como a "esposa mais bonita" pelos leitores do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", um dos veículos impressos esportivos mais lidos na Europa. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". Paralelamente à escolha de Caroline, Kaká está disputando o posto de melhor jogador do mundo, na lista feita pela revista "France Football". Caroline está grávida de três meses do primeiro filho do casal. Ela e Kaká trocaram alianças em dezembro de 2005.
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Filme: O Magnata
BEM-FEITO, MAS ORDINÁRIO
Veja: Entrevista com Paulo Vilhena
Veja: Outras Entrevistas
Veja: Galeria de Fotos e Trailer
O Magnata não é mais do que um desfile de técnicas cinematográficas corretamente aplicadas, mas é capaz de dialogar com o público jovem
Por Angélica Bito
O Magnata é um longa-metragem que está sendo "vendido" como um filme do Chorão. Mesmo quem não se interessa muito sobre o universo musical que seduz os jovens atualmente, conhece quem concebeu este longa-metragem ou pelo menos já ouviu falar de sua banda, a Charlie Brown Jr.. Com o nome do famoso personagem das tirinhas criado por Charles Schultz nos anos 50, o grupo tem feito bastante sucesso no cenário roqueiro brasileiro desde o fim da década de 90. Explicar este contexto é imprescindível quando se pensa no que O Magnata significa ao cinema.
O filme, que demorou quatro anos para ficar pronto, dialoga diretamente com o público que consome o que Chorão e sua banda produzem na área musical. Ou seja, os fãs do conjunto formam o público-alvo da produção. E, neste sentido, O Magnata é capaz de cumprir com sua função. Com linguagem visual moderna, totalmente urbana e influenciada por manifestações culturais que mais estão presentes numa cidade como São Paulo - como o grafite, o rock-and-roll, a música hip hop e a prática do skate -, o longa-metragem junta uma série de elementos que têm tudo para "fazer a cabeça" do público que cresceu vendo MTV.
O Magnata acompanha quatro dias na vida de Magnata (Paulo Vilhena), jovem oriundo de uma abastada família paulistana. Mas o fato de ter tido "berço" não significa educação e o protagonista, arrogante ao extremo, comporta-se como se pudesse tudo, até roubar uma Ferrari. Literalmente. Percorrendo a cidade de São Paulo entre festas e bebedeiras; circulando entre bandidos e à frente de uma banda de rock-n'-roll, Magnata vive no seu limite, testado quando ele conhece a bela Dri (Rosanne Mulholland, de A Concepção). No mesmo momento em que se apaixona, o personagem vê o mundo que construiu - ou melhor, foi destruindo aos poucos - desmoronar perigosamente.
Esta é a primeira vez que Chorão escreve um roteiro - na função, ele recebeu a ajuda posterior de Bráulio Mantovani (Tropa de Elite), Messina Neto, Carlos Cortez (Querô) e Danilo Gullane -; também é o primeiro trabalho de Johnny Araújo na direção de um longa, após vasta experiência em videoclipes e comerciais, assim como de Paulo Vilhena no cinema. Portanto, corre "sangue jovem" pelas veias de O Magnata, o que é bastante importante para que o longa atinja o público que pretende.
Pela experiência na direção de produções como videoclipes musicais, Araújo sabe como aplicar as técnicas que aprendeu ao longo de sua carreira numa produção cinematográfica. Utilizando de uma montagem rápida e uma direção bastante dinâmica, ele é capaz de atingir em cheio o gosto do público jovem. Portanto, se existem prós em O Magnata, os louros devem ser entregues ao diretor. No entanto, avaliando o projeto como peça cinematográfica, é difícil realmente apreciar um filme que traz personagens coadjuvantes rasos e mal-construídos, além de um roteiro previsível que toca em lugares-comuns o tempo todo. Além dessa questão mercadológica, fica difícil saber quais são as intenções do longa. Talvez ele não queira mais do que levar os jovens aos cinemas, independente de mensagens ou lições de morais. Não há problema nenhum nisso, mas é de primeira importância que o espectador perceba que não encontrará muito mais do que um desfile de bem-aplicadas técnicas cinematográficas e, de fato, O Magnata pode encontrar seu público na roupagem que se encontra. Desde que ele não exija profundidade cinematográfica.
Veja: Entrevista com Paulo Vilhena
Veja: Outras Entrevistas
Veja: Galeria de Fotos e Trailer
Matt Damon é eleito o homem mais sexy do mundo
O ator desbancou o colega George Clooney na lista da "People"
Matt Damon ficou em primeiro lugar na classificação anual do "homem mais sexy do mundo", realizada pela revista norte-americana "People". O ator desbancou o bicampeão George Clooney, que ficou de fora. Este ano os atores estão em alta e dominaram as primeiras dez posições do ranking.
Patrick Dempsey, o charmoso Dr. Shepherd do seriado "Grey´s Anatomy", manteve o segundo lugar na lista, como em 2006. Brad Pitt conquistou 11 posições em relação ao ano passado e foi escolhido como o quarto “mais sexy”.
O visual despojado de Johnny Depp garantiu ao ator a sexta colocação. Will Smith apareceu na lista pela primeira vez, em oitavo lugar.
Confira os dez "mais sexies" desde ano:
1- Matt Damon
2- Patrick Dempsey
3- Ryan Reynolds
4- Brad Pitt
5- James Mcavoy
6- Johnny Depp
7- Dave Annable
8- Will Smith
9- Javier Bardem
10- Shemar Moore
TOP 15 - Os filmes mais locados do momento
1 - SHREK TERCEIRO
2 - HOMEM ARANHA 3
3 - ZODIACO
4 - UM CRIME DE MESTRE
5 - QUARTETO FANTASTICO E O SURFISTA PRATEAD
6 - TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO
7 - A ESTRANHA PERFEITA
8 - INVASAO DE DOMICILIO
9 - CONFIDENCIAL
10 - MOTOQUEIROS SELVAGENS
11 - BOBBY
12 - A ULTIMA CARTADA
13 - A PROCURA DA FELICIDADE
14 - ATIRADOR
15 - O EX-NAMORADO DA MINHA MULHER
2 - HOMEM ARANHA 3
3 - ZODIACO
4 - UM CRIME DE MESTRE
5 - QUARTETO FANTASTICO E O SURFISTA PRATEAD
6 - TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO
7 - A ESTRANHA PERFEITA
8 - INVASAO DE DOMICILIO
9 - CONFIDENCIAL
10 - MOTOQUEIROS SELVAGENS
11 - BOBBY
12 - A ULTIMA CARTADA
13 - A PROCURA DA FELICIDADE
14 - ATIRADOR
15 - O EX-NAMORADO DA MINHA MULHER
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Spice Girls - Now Return - 2007
1. Bumper to Bumper 2. Take Me Home 3. One Of These Girls 4. Baby Come Round 5. Spice Invaders 6. Outer Space Girls 7. Walk Of Life 8. Aint No Stopping Us Now 9. Step To Me 10. Christmas Wrapping 11. Sleigh Ride 12. Sisiters Are Doin' It(Live at Wembley) 13. We Are Family(lLive at Wembley) 14. Something Kinda Funny(Live) 15. Mama(Live) 16. Love Thing(Live) 17. Who Do You Think You Are(Live) 18. Say You'll Be There(Live) 19. 2 become
1(Spanish Version)
Tamanho: 72 Mb
Formato: RAR
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Tropa de Elite - Trilha Sonora 2007
Faixas
1. Tihuana - (07) - Tropa de elite
2. Homem de Preto
3. PCC Comando Vermelho Rap das Armas
4. O BOPE TEM GUERREIROS QUEACREDITAM NO BRASIL
5. Montagem - Tropa de Elite
6. REM - Shiny Happy People
7. Pancadão Rap Brasília -
8. Cidinho E Doca - Rap DasArmas (Tropa De Elite)
9. Bope Tropa De Elite O Bope Tem Guerreiros Que Acreditam No Brasil
10. Tropa de Elite - O BOPEtem guerreiros que acreditamno Brasil
11. Tropa de Elite - Mundo do Crime
12. Tropa de Elite - BOPE
13. Titas - Policia
14. Tropa De Elite -baile funkdo rio...
15. Tropa de Elite - Varios DF- Bicudo
16. Tropa de Elite - O BECK EO CONTRA CHEQUE
Informações
Tamanho: 42, MB
Formato: Audio
Idioma: Nacional
Hospedagem: RapidShare
Putz! A Coisa Tá Feia
Feio (Kim Larney) é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso (Morgan C. Jones), um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.
Servidor: Badongo
Partes: 8 Partes De 100 MB Cada
Tamanho: 800 MB
Idioma: Português
Formato: .AVI
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Juliana Paes
Campeã - Juliana Paes vence eleição como a mulher mais sexy do mundo
Em festa que premiou "As 100+ da VIP", promovida na noite desta quarta-feira, 24 pela revista VIP, a atriz Juliana Paes comemorou pelo segundo ano consecutivo o título de mulher mais sexy do mundo, na opinião dos leitores da revista. E nada melhor que uma festa regada ao funk carioca, para comemorar o feito.
Ao som do funk Glamourosa, Juliana esquentou a festa, demonstrando que não é boa apenas de samba no pé, já que é rainha de bateria, e caiu no batidão. Do alto de um palco vermelho, a atriz agradeceu ao público pela escolha.“Foi uma surpresa. Não estava pensando nisso. Fico muito feliz em ganhar uma eleição popular", disse ela.Os nomes das cem mulheres selecionadas serão divulgados na edição de novembro da revista.
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Alinne Moraes
Cintura fina, quadris delicadamente desenhados, boca provocante, olhar perturbador. Sim, Alinne Moraes é uma deusa. E também uma mulher de vida dupla... no melhor dos sentidos. O que ela esconde por trás de tanta beleza nós revelamos aqui. Como os sonhos que cultivava na infância, a paixão platônica pelo professor e as duras lições que aprendeu a partir da fama.
Texto: Dalila Magarian fotos: Maurício Nahas
o que você faria se recebesse de uma revista masculina o título de mulher mais sexy do mundo, fosse eleita embaixadora de uma linha internacional de cosméticos e namorasse um gato? Pois Alinne Moraes, com grafia atual sugerida pela numerologia, resolveu virar... homem! A atriz deu uma guinada e encarnou um deus hindu. A peça Dhrama — O Incrível Diálogo entre Krishna e Arjuna, marcou sua estréia no teatro, este ano, com sucesso de crítica. Agora, a moça volta às novelas como Sílvia (entra na segunda fase de Duas Caras), espécie de patricinha sexy que se casa com o estelionatário Adalberto (Dalton Vigh). Vem confusão por aí!Aos 24 anos, essa capricorniana nascida em Sorocaba, no interior paulista, saboreia a ótima fase. Além de substituir a modelo russa Natalia Vodianova na campanha de uma linha de tratamento facial da L'Oréal Paris nos quatro cantos do mundo, ela curte o maior romance com o ator bonitão Sérgio Marone, que começou a namorar após terminar a união de três anos com Cauã Reymond. Desde 2002, quando seu rosto de boneca surgiu pela primeira vez na tevê, já contabiliza seis novelas e um longa-metragem (Fica Comigo Esta Noite, dirigido por João Falcão). O tremendo sucesso é resultado de esforço pessoal, determinação e vontade de acertar. Que tal conhecer a outra face de Aline Cristine de Magalhães e Morais?
Quais eram as suas ambições antes de ficar famosa?
Aos 10, 11 anos, já pensava em ter casa própria, morar sozinha e ser independente. Gostava de desenhar um lugar simples, no meio do verde, com pássaros e cachorros, pois adoro animais. Aos 18, concretizei o desejo.
A pior lembrança da infância...
Foi o dia em que entendi o que significa ser filha única e não ter alguém com quem dividir. Morava com a minha mãe e, quando levava bronca, me escondia num armário. Ali, fechada, ficava pensando, completamente só. Mas essa solidão também me ajudou a amadurecer.
Quem você admirava naquela época?
Minha mãe foi meu principal ídolo. Professora de educação artística, trabalhava em escola pública e sempre batalhou. Eu a acompanhava e via quanto era querida e respeitada pelos alunos. Puxei dela a veia artística.
E hoje em dia?
Continuo a admirar a minha mãe. Mas, depois de adulta, também passei a valorizar a minha avó. Descobri que venho de uma família com duas mulheres incrivelmente fortes e especiais.
Eu estava andando em um shopping quando vi uma bolsa linda, grande e marrom. Ela custava caro, mas não resisti. Usei por muito tempo, e ela continua guardada até hoje lá em casa, acredita?
E o desejo mais extravagante que já realizou?
Durante algum tempo, senti culpa por gastar. Depois de superar essa fase, me deixei levar pelo lado consumista e comprei um automóvel New Beetle, de uma cor meio rosada. Era uma espécie de sonho infantil, quase Barbie. Mas logo caí na real e vendi o carro. Mais tarde, investi em uma casa lá em Sorocaba.
Quando você se deu conta de que atingira o sucesso?
Ao me ver pela primeira vez num outdoor e numa capa de revista. Percebi a dimensão do meu trabalho. A personagem Clara, garota homossexual da novela Mulheres Apaixonadas, também me deu essa sensação boa. Mas, apesar da repercussão, entendi que não poderia me dar por satisfeita. Sempre é tempo de evoluir, a gente não pode estacionar e achar que está bom.
Como você mantém esse corpo escultural, cobiçado pelos homens e invejado pelas mulheres? Sempre fiz alguma atividade física. Há dois anos pratico balé — quatro vezes por semana. São três horas de exercícios, sendo uma hora e meia dedicada ao alongamento. Eu adoro estes momentos: o gestual de se vestir para a aula, o collant, a polaina... Depois tem a música, a consciência corporal que essa dança proporciona. Sinto um prazer enorme. Com relação à alimentação, procuro seguir uma dieta saudável. Aboli o refrigerante da minha vida e não como muito doce. Mas me permito algumas escapadas, porque quero ser feliz! Procuro fazer uma média: se um dia como um lanche no McDonald's, peço uma salada junto para fazer o contraponto.
Qual o seu maior sacrifício em nome da profissão?
Aprender que existem altos e baixos na carreira. A gente tem de cair com a mesma naturalidade com que sobe, pois nem sempre um artista está em evidência.
E o seu pior pesadelo?
Sonho ser mãe. Não agora, mas no futuro, pois me acho ainda muito nova. Ao mesmo tempo, me questiono sobre pôr uma criança em um mundo com tantos problemas. Então, meu maior pesadelo talvez seja a impossibilidade de não conseguir concretizar esse desejo.
Você já sentiu medo?
Tive medo no dia em que pisei no Japão pela primeira vez, aos 14 anos, sem falar uma palavra de japonês ou inglês. Quase fui barrada no aeroporto e pensei que perderia a grande chance de trabalhar ali como modelo.
Passou por algum perigo concreto?
Passou por algum perigo concreto?
Fui assaltada em duas ocasiões. Tempos atrás, na Itália, levaram minha bolsa na minha primeira semana de trabalho. Há cerca de quatro anos, numa estrada do Rio de Janeiro, ladrões armados me fizeram descer do carro e jogaram as chaves no meio do mato. Superei o trauma, mas aqueles segundos pareceram eternos.
A novela Duas Caras fala de alguém com vida dupla. Ao interpretar uma personagem, você também se transforma em duas. Como é a verdadeira Alinne?
Quando estou gravando, passo pouco tempo sendo eu mesma, praticamente só saio da personagem na hora de dormir. Mas, em casa, sou uma garota normal, que gosta de espalhar velas pela sala, acender um incenso, ouvir música e tomar vinho com o namorado. Meu lar é como um templo onde recarrego as baterias.
Foi difícil interpretar um deus no teatro?
Em cena, eu me sentia à beira de um abismo. Ao mesmo tempo, entrar na pele de um homem me fez amadurecer em vários aspectos. Também entendi a importância da transformação para o ator.
Qual celebridade mais a surpreendeu como colega?
Ney Latorraca. Ele me mostrou que não é preciso deixar a criança de lado para ser um bom profissional. Brincar é importante, sempre.
Quem foi a sua primeira grande paixão?
Meu professor de educação física, apelidado de Laranjinha, lá em Sorocaba. Eu devia ter uns 12 anos, e ele nem desconfiava do efeito que provocava em mim.
E atualmente?
E atualmente?
O Sérgio [Marone]! Todos os homens com quem me relacionei são especiais, mas para ele não existe dia ruim, o que o torna único. Acrescenta coisas boas na minha vida e aceita meu lado prático de ser.
Sexo para você é...
Libertação.
De que parte do seu corpo você mais gosta?
Da boca. Eu a odiava por ser grande na adolescência. Com o tempo, o formato se encaixou direito no meu rosto. Assumi-la, hoje, representa uma vitória.
Você curte trocar mensagens via computador?
Prefiro estar ao vivo com alguém, tratar de assuntos de trabalho pessoalmente. O que se diz num chat pode não ser muito verdadeiro.
Qual foi o maior erro que já cometeu na vida?
Quando penso que poderia ter feito algo de um jeito diferente, depois reflito que tive uma boa razão para a minha atitude. Como capricorniana, também prefiro pecar por agir a ficar inerte.
Por que você sempre escolhe bonitões para namorar?
Coincidência! Aparência não é o que observo primeiro num homem, e sim a voz, o comportamento, se me trata com respeito e educação. Tive namorados não tão belos que me conquistaram pelo caráter e atitude.
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Babies Go - Guns N' Roses
CD com Cançoes de Ninar do Guns N´Roses.
01 Don't Cry
02 Patience
03 Yesterdays
04 November Rain
05 You Could Be Mine
06 Sweet Child O' Mine
07 Civil War
08 Since I Don't Have You
09 Knockin' On Hevaen's Door
10 You Ain't The First
11 14 Years
12 Breakdown
13 The Garden
14 Dust N' Bones
Tamanho: 63 MB
Hospedagem: EasyShare
Hospedagem: EasyShare
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Cameron Dias
POR ELAINE GUERINI, DE LOS ANGELES
VOCÊ PARECE MAIS PREOCUPADA EM SE DIVERTIR DO QUE EMENDAR UM FILME ATRÁS DO OUTRO...
Eu amo demais a vida para me preocupar com trabalho. Como não preciso filmar por filmar, prefiro passar o tempo fazendo as coisas que me fazem bem.
QUANTO TEMPO CONSEGUE FICAR SEM TRABALHAR?
QUANTO TEMPO CONSEGUE FICAR SEM TRABALHAR?
Muito tempo ( risos). Estou há mais de um ano sem filmar e, se não aparecer algo muito interessante, vou continuar na curtição. E sem nenhum peso na consciência, acredite!
ACHA QUE ESTARÁ NO CINEMA DAQUI A DEZ ANOS?
ACHA QUE ESTARÁ NO CINEMA DAQUI A DEZ ANOS?
Não tenho a menor idéia. Nem sei o que vou fazer no próximo final de semana. Você não precisa saber. Só precisa viver.
VOCÊ DUBLA A PRINCESA FIONA DOS FILMES DA SÉRIE SHREK. JÁ NAMOROU CARAS COMO SHREK?
VOCÊ DUBLA A PRINCESA FIONA DOS FILMES DA SÉRIE SHREK. JÁ NAMOROU CARAS COMO SHREK?
Claro. Há um Shrek escondido em cada um de nós.
UM CARA COM PÉSSIMOS HÁBITOS DE HIGIENE?
UM CARA COM PÉSSIMOS HÁBITOS DE HIGIENE?
Sim, mas não vou citar nomes ( risos).
CURTE MAIS O CORPO APÓS OS 30 ANOS? (ELA TEM 34)
CURTE MAIS O CORPO APÓS OS 30 ANOS? (ELA TEM 34)
Muito mais. Meu corpo está muito melhor agora do que aos 20 anos. Sempre fui ativa fisicamente. Como não fui da geração do videogame, cresci na rua com os meninos. Jogava bola e andava de bicicleta. O que mudou depois dos 30 anos foi a minha disciplina. Passei a me cuidar muito mais.
VOCÊ É UMA LOIRA QUE VIROU MORENA. QUEM SE DIVERTE MAIS, AS LOIRAS OU AS MORENAS?
VOCÊ É UMA LOIRA QUE VIROU MORENA. QUEM SE DIVERTE MAIS, AS LOIRAS OU AS MORENAS?
Como sou naturalmente loira, fiquei morena na esperança de ser considerada mais inteligente... ( risos)
DIFERENTEMENTE DE OUTRAS ATRIZES DE HOLLYWOOD, VOCÊ NÃO SE LEVA TÃO A SÉRIO...
DIFERENTEMENTE DE OUTRAS ATRIZES DE HOLLYWOOD, VOCÊ NÃO SE LEVA TÃO A SÉRIO...
É que eu me conheço muito bem.
terça-feira, 16 de outubro de 2007
O Poder Feminino
Empresas com mulheres na liderança têm melhores resultados, revela estudo
Madri, 16 de Outubro de 2007 - Empresas que contam com mulheres em posições-chave têm melhores resultados financeiros, diz estudo. Um estudo da McKinsey, publicado recentemente, mostra que as empresas européias com maior proporção de mulheres em cargos influentes conseguem resultados financeiros superiores à média. O relatório, a ser divulgado no Womens Forum for the Economy & Society, na França, mostra que as companhias obtêm mais rendimento em termos de rentabilidade financeira, resultados operacionais e crescimento do preço das ações.
Além disso, foi divulgado o ranking das executivas mais influentes, elaborado com a agência Egon Zehnder e pelo Financial Times e Financial Times Deutschland, se baseia numa combinação de dados sobre o tamanho, o crescimento e, em alguns casos, a alta do preço das ações das empresas, ajustados segundo seu nível de responsabilidade, conquistas recentes e potencial. Como nos anos anteriores, a lista foi elaborada com candidatas baseadas na Europa (sem importar a nacionalidade) que detêm um cargo de direção.
Anne Lauvergeon, conselheira representante da Areva, grupo nuclear francês, foi eleita a empresária mais importante da Europa. Lauvergeon substitui Ana Patricia Botín, presidente-executiva do banco espanhol Banesto, que encabeçou o ranking durante dois anos consecutivos e que agora ocupa a quarta posição. A diretora-executiva da Areva, que no ano passado estava em segundo lugar, adquiriu uma sólida reputação na empresa nuclear estatal, onde enfrenta pressões políticas e comerciais.
Há sete novos nomes este ano, como os de Cynthia Carroll, Patricia Russo e Monika Ribar, que no último ano foi promovida para diretora-executiva do grupo de mineração Anglo American, a empresa de telecomunicações Alcatel-Lucent e o grupo suíço de logística e transportes Panalpina, respectivamente.
O acréscimo de Carroll e Russo supôs alguns desafios. Carroll subiu ao cargo de conselheira representante da Anglo American, e o júri ainda não pôde determinar seu impacto. Russo enfrenta desafios como líder da Alcatel-Lucent, que teve de emitir três advertências de revisão para baixo dos lucros em uma prazo de dez meses. Outras novas adesões são Angela Ahrendts (conselheira representante da Burberry), Catherine Kinney (diretora-geral da Nyse Eurotext ), Dominique Reiniche (diretora-geral da divisão da Coca-Cola na União Européia) e Anne-Marie Idrac, que preside o grupo francês de ferrovias SNCF.
Conheça algumas das mulheres mais influentes do planeta:
1 - Anne Lauvergeon (Areva) Entre 1984 e 1995, Anne Lauvergeon trabalhou em vários cargos para as agências energéticas governamentais. Depois de passagens por Lazard, Alcatel e Areva, foi nomeada, em 2006, novamente novo conselheira representante do governo francês.
2 - C.Carroll (A. American) Cynthia Carool é a primeira conselheira representante da Anglo American não sul-africana e que não procede da empresa.
3 - A.A. Johson (A. Johson) Chegou à presidência da Axel Johnson em 1982. Integrante da quarta geração da família Axel Johnson, ocupa cadeira em numerosos conselhos.
4 - A. P. Botín (Banesto) Situada como nona mulher de negócios mais poderosa do mundo pela Forbes, Ana Patrícia iniciou a carreira no JPMorgan em Nova York, seguindo para o Santander. Como presidente do Banesto, comandou a reestruturação e impulsionou sua expansão.
5 - Clara Furse (LSE) Primeira conselheira da Bolsa de Londres (LSE), em 2001. A LSE completou neste mês a fusão com a Bolsa Italiana.
6 - Valerie Gooding (Bupa)É conselheira representante da Bupa, uma das maiores empresas privadas de assistência de saúde do Reino Unido, desde 1998.
7 - P. Russo (A-Lucent) A diretora-geral da Alcatel-Lucent dedicou mais de 20 anos gerindo algumas das maiores divisões da Lucent e da AT&T.
8 - G. Sabanci (S. Holding) A diretora-administrativa da Sabanci Holding quer reduzir o peso da companhia na área dos serviços financeiros e colocar ênfase nas três divisões que oferecem mais oportunidade de crescimento (geração de energia, comércio varejistas e cimento).
9 - A. Falkenguer (SEB) Ingressou no banco e escalou posições até ser nomeada presidente em 2005. O banco lucrou, no segundo trimestre de 2007, de 495,6 milhões.
10 - M. Ribar (Panalpina) A principal executiva da Panalpina, Mônica Ribar chegou ao cargo em outubro de 2006.
11 - A. Ahrendts (Burberry) Sob a liderança de Angela Ahrendts, que assumiu a presidência em janeiro, a Burberry parece revigorada. Lançou uma estratégia que está transformando a atacadista de vestuários em varejista global de artigos de luxo.
12 - C. Stenbeck (Kinnevik) Stenbeck se viu no controle do império familiar com apenas 24 anos, como vice-presidente. Em maio, foi nomeada presidente.
13 - S. Bosse (Tryg Vesta) Ingressou na seguradora há duas décadas. Em 2001, foi nomeada principal executiva. 14 - N. McKinstry (WK) Foi nomeada em 2003 para seu cargo atual de presidente e principal executiva da editora holandesa para a qual trabalha há mais de uma década.
15 - I. Matthaüs-Maier, (KfW Bankengruppe) Em 1999, I. Matthaüs-Maier deixou a Bündestag (Câmara Baixa da Alemanha) e ingressou no conselho da KfW Bankengrüppe, onde foi nomeada principal executiva em 2006.
16 - Linda Cook (Shell) Responde pelas atividades de gás natural, gás natural líquido, e geração de energia do Royal Dutch Shell Group.
17 - Kate Swann (WH Smith) A estratégia da presidente da rede de varejo se baseia no controle de custos e no crescimento das margens brutas.
18 - C. Kinney (N. Euronext) Diretora geral e co-responsável pelas operações, se incorporou à Nyse Euronext há 33 anos, e escalou posições e cargos de gestão em diversas divisões.
19 - D. Thompson (D. Power)A presidente desempenhou papel importante na abertura do capital da Drax Power.
20 - D. Reiniche (Coca-Cola) A persidente da divisão européia da Coca-Cola ocupou o cargo após 13 anos na companhia, e responde pelas operações na UE e nos países da Associação Européia de Livre Comércio.
21 - Vivienne Cox (BP) Ocupou a vice-presidência executiva em 2004. Responsável pelas divisões de gás, energia e renováveis, supervisiona a BP Alternative Energy, que aspira ser a líder de energia de baixa emissão de carbono em 2015.
22 - A.Marie Idrac (SNCF) Passou vários anos dedicada à política. Em 2006, foi nomeada presidente do conselho e diretora gerente das ferrovias francesas.
23 - M.C. Lombard (TNT) Lombard é, desde 2004, diretora gerente e membro do conselho da TNT Express. Supervisiona a expansão da empresa.
24 - A. Schäferkordt (RTL) Iniciou na Bertelsmann, proprietária da RTL, em 1988. Foi nomeada presidente em 2005.
25 - Sly Bailey (T. Mirror) Se tornou a principal executiva em 2003, após atuar como principal executiva da IPC.
Além disso, foi divulgado o ranking das executivas mais influentes, elaborado com a agência Egon Zehnder e pelo Financial Times e Financial Times Deutschland, se baseia numa combinação de dados sobre o tamanho, o crescimento e, em alguns casos, a alta do preço das ações das empresas, ajustados segundo seu nível de responsabilidade, conquistas recentes e potencial. Como nos anos anteriores, a lista foi elaborada com candidatas baseadas na Europa (sem importar a nacionalidade) que detêm um cargo de direção.
Anne Lauvergeon, conselheira representante da Areva, grupo nuclear francês, foi eleita a empresária mais importante da Europa. Lauvergeon substitui Ana Patricia Botín, presidente-executiva do banco espanhol Banesto, que encabeçou o ranking durante dois anos consecutivos e que agora ocupa a quarta posição. A diretora-executiva da Areva, que no ano passado estava em segundo lugar, adquiriu uma sólida reputação na empresa nuclear estatal, onde enfrenta pressões políticas e comerciais.
Há sete novos nomes este ano, como os de Cynthia Carroll, Patricia Russo e Monika Ribar, que no último ano foi promovida para diretora-executiva do grupo de mineração Anglo American, a empresa de telecomunicações Alcatel-Lucent e o grupo suíço de logística e transportes Panalpina, respectivamente.
O acréscimo de Carroll e Russo supôs alguns desafios. Carroll subiu ao cargo de conselheira representante da Anglo American, e o júri ainda não pôde determinar seu impacto. Russo enfrenta desafios como líder da Alcatel-Lucent, que teve de emitir três advertências de revisão para baixo dos lucros em uma prazo de dez meses. Outras novas adesões são Angela Ahrendts (conselheira representante da Burberry), Catherine Kinney (diretora-geral da Nyse Eurotext ), Dominique Reiniche (diretora-geral da divisão da Coca-Cola na União Européia) e Anne-Marie Idrac, que preside o grupo francês de ferrovias SNCF.
Conheça algumas das mulheres mais influentes do planeta:
1 - Anne Lauvergeon (Areva) Entre 1984 e 1995, Anne Lauvergeon trabalhou em vários cargos para as agências energéticas governamentais. Depois de passagens por Lazard, Alcatel e Areva, foi nomeada, em 2006, novamente novo conselheira representante do governo francês.
2 - C.Carroll (A. American) Cynthia Carool é a primeira conselheira representante da Anglo American não sul-africana e que não procede da empresa.
3 - A.A. Johson (A. Johson) Chegou à presidência da Axel Johnson em 1982. Integrante da quarta geração da família Axel Johnson, ocupa cadeira em numerosos conselhos.
4 - A. P. Botín (Banesto) Situada como nona mulher de negócios mais poderosa do mundo pela Forbes, Ana Patrícia iniciou a carreira no JPMorgan em Nova York, seguindo para o Santander. Como presidente do Banesto, comandou a reestruturação e impulsionou sua expansão.
5 - Clara Furse (LSE) Primeira conselheira da Bolsa de Londres (LSE), em 2001. A LSE completou neste mês a fusão com a Bolsa Italiana.
6 - Valerie Gooding (Bupa)É conselheira representante da Bupa, uma das maiores empresas privadas de assistência de saúde do Reino Unido, desde 1998.
7 - P. Russo (A-Lucent) A diretora-geral da Alcatel-Lucent dedicou mais de 20 anos gerindo algumas das maiores divisões da Lucent e da AT&T.
8 - G. Sabanci (S. Holding) A diretora-administrativa da Sabanci Holding quer reduzir o peso da companhia na área dos serviços financeiros e colocar ênfase nas três divisões que oferecem mais oportunidade de crescimento (geração de energia, comércio varejistas e cimento).
9 - A. Falkenguer (SEB) Ingressou no banco e escalou posições até ser nomeada presidente em 2005. O banco lucrou, no segundo trimestre de 2007, de 495,6 milhões.
10 - M. Ribar (Panalpina) A principal executiva da Panalpina, Mônica Ribar chegou ao cargo em outubro de 2006.
11 - A. Ahrendts (Burberry) Sob a liderança de Angela Ahrendts, que assumiu a presidência em janeiro, a Burberry parece revigorada. Lançou uma estratégia que está transformando a atacadista de vestuários em varejista global de artigos de luxo.
12 - C. Stenbeck (Kinnevik) Stenbeck se viu no controle do império familiar com apenas 24 anos, como vice-presidente. Em maio, foi nomeada presidente.
13 - S. Bosse (Tryg Vesta) Ingressou na seguradora há duas décadas. Em 2001, foi nomeada principal executiva. 14 - N. McKinstry (WK) Foi nomeada em 2003 para seu cargo atual de presidente e principal executiva da editora holandesa para a qual trabalha há mais de uma década.
15 - I. Matthaüs-Maier, (KfW Bankengruppe) Em 1999, I. Matthaüs-Maier deixou a Bündestag (Câmara Baixa da Alemanha) e ingressou no conselho da KfW Bankengrüppe, onde foi nomeada principal executiva em 2006.
16 - Linda Cook (Shell) Responde pelas atividades de gás natural, gás natural líquido, e geração de energia do Royal Dutch Shell Group.
17 - Kate Swann (WH Smith) A estratégia da presidente da rede de varejo se baseia no controle de custos e no crescimento das margens brutas.
18 - C. Kinney (N. Euronext) Diretora geral e co-responsável pelas operações, se incorporou à Nyse Euronext há 33 anos, e escalou posições e cargos de gestão em diversas divisões.
19 - D. Thompson (D. Power)A presidente desempenhou papel importante na abertura do capital da Drax Power.
20 - D. Reiniche (Coca-Cola) A persidente da divisão européia da Coca-Cola ocupou o cargo após 13 anos na companhia, e responde pelas operações na UE e nos países da Associação Européia de Livre Comércio.
21 - Vivienne Cox (BP) Ocupou a vice-presidência executiva em 2004. Responsável pelas divisões de gás, energia e renováveis, supervisiona a BP Alternative Energy, que aspira ser a líder de energia de baixa emissão de carbono em 2015.
22 - A.Marie Idrac (SNCF) Passou vários anos dedicada à política. Em 2006, foi nomeada presidente do conselho e diretora gerente das ferrovias francesas.
23 - M.C. Lombard (TNT) Lombard é, desde 2004, diretora gerente e membro do conselho da TNT Express. Supervisiona a expansão da empresa.
24 - A. Schäferkordt (RTL) Iniciou na Bertelsmann, proprietária da RTL, em 1988. Foi nomeada presidente em 2005.
25 - Sly Bailey (T. Mirror) Se tornou a principal executiva em 2003, após atuar como principal executiva da IPC.
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
O Vídeo Mais Engraçado de Todos os Tempos
Sanduíche-iche
Ruth Lemos
Bianca Carvalho Entrevistada: Ruth Lemos - Nutricionista em Recife - PE Bairro de São José...
O erro mais cômico da televisão brasileira!... Não, ela NÃO É GAGA. Ela apenas se atrapalhou com o retorno, que estava atrasado.... Esse vale a pena rever!!!
Ruth Lemos
Bianca Carvalho Entrevistada: Ruth Lemos - Nutricionista em Recife - PE Bairro de São José...
O erro mais cômico da televisão brasileira!... Não, ela NÃO É GAGA. Ela apenas se atrapalhou com o retorno, que estava atrasado.... Esse vale a pena rever!!!
Lançamentos
O Homem que Desafiou o Diabo
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
A Última Legião
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
A Última Legião
Clique aqui para ver Trailer, Fotos, Crítica
Assinar:
Postagens (Atom)